Investimento é de R$ 464 mil, incluindo instalação, capital de giro e taxa de franquia

Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser e de tratamentos dermato estéticos, e que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia o lançamento de um modelo de negócio para cidades de até 100 mil habitantes.

O objetivo é acelerar a expansão de unidades de forma sustentável e aumentar a oferta de tratamentos de alta qualidade em todo Brasil.

“A Maislaser já possui franquias em cidades desse porte com ótimos resultados.

No segmento de estética e bem-estar, esses municípios oferecem menor concorrência e um forte senso de comunidade”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Maislaser e presidente do Grupo Kalaes, holding multissetorial de franquias com mais de 30 anos de experiência no franchising.

Faturamento de R$ 4,5 milhões

De acordo com Kalaes, o investimento é de R$ 464 mil, incluindo instalação, capital de giro e taxa de franquia.

Porém, nesse modelo, existe a possibilidade de, em vez de comprar o equipamento, alugá-lo, diminuindo o investimento total em cerca de 40%.

O prazo de retorno estipulado é de 15 a 20 meses.

Até o final deste ano, a Maislaser projeta comercializar 15 franquias no novo formato.

Já para 2025, a meta é mais que dobrar: 40 clínicas.

Em relação ao faturamento, apenas com o novo modelo de negócio, a marca estima um incremento de R$ 1,2 milhão neste ano. Para 2025, a projeção é de R$ 4,5 milhões.

“Em cidades menores, o custo operacional do franqueado é reduzido.

Além disso, levando em consideração a quantidade e qualidade de serviços que a Maislaser oferece, a concorrência é menor e o público é mais receptivo”, diz Kalaes.

2,5 milhões de serviços realizados

No primeiro semestre deste ano, a Maislaser, em toda rede, atendeu mais de 1,1 milhão de clientes.

Durante esse período, foram realizados cerca de 2,5 milhões de serviços, incluindo depilação a laser, remoção de tatuagem, clareamento íntimo, dentre outros.

“Nos últimos anos, a preocupação com a beleza tem se tornado uma prioridade crescente, principalmente entre homens, refletindo uma mudança cultural.

Os serviços de estética, de maneira geral, precisam acompanhar esse comportamento, como a Maislaser fez, trazendo novos equipamentos e tecnologias para a rede”, destaca Kalaes.

Equipamento exclusivo

De acordo com Wlamir Bello, fundador e sócio da franquia Maislaser, hoje existem três principais tecnologias em depilação a laser: Alexandrite, Diodo e ND Yag.

“Eles têm comprimentos de ondas e resultados diferentes.

Nosso equipamento é exclusivo no Brasil e reúne os três”.

Além disso, o sócio fundador da franquia Maislaser conta que há outro equipamento nas clínicas, que utiliza a tecnologia ND Yag em dois comprimentos de ondas, obtendo melhor resultado para remoção de tatuagem e micropigmentação, clareamento íntimo e de manchas, tratamento para acne, melasma, rosácea, estrias, olheiras, cicatrizes, micose de unha, Peeling de Hollywood e muito mais.

“Para o franqueado, é uma oportunidade de atrair novos clientes além daqueles que buscam a depilação a laser, e manter os atuais oferecendo outros serviços”, explica Wlamir Bello, sócio da franquia Maislaser”.

E completa:

“Dessa forma, o franqueado tem uma receita recorrente e a possibilidade de aumentar o faturamento da unidade”.

Fonte: G Comunicação Estratégica

Repost: portaldofranchising, mapadasfranquias